No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM – Cadáver é encontrado em estado de decomposição – Imagem de Alto Impacto

Postado Dia outubro 24th, 2010
No último domingo (24), foi registrado um BOP na Policia Militar de Cujubim, cujo estava desaparecido o Sr. Valdinei Rodrigues, de 21 anos.
Valdinei vulgo (Chocolate), era funcionário de uma empresa madeireira e que desde domingo não se apresentava em seu trabalho, familiares foram comunicado do desaparecimento de Valdinei, que por sua vez se deslocaram até o município de Cujubim, uma vez que os mesmos são domiciliados no município de Urupá-Ro.
A família procurou Valdinei, mas não tiveram muito sucesso e partiram de volta para sua cidade, por volta das 14h10 do dia 27/10, após uma hora da partida dos mesmos, foi acionado a Policia Militar de Cujubim com a informação de que havia um cadáver nas proximidades da Serraria DW Madeiras. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, o cadáver já em estado de decomposição supostamente poderia ser o de Valdinei.
Os Policiais Nascimento, Udson e o PM Jonas permaneceram no local ate a chegada da pericia, na chegada da mesma foram encontrados sinais de agressões e perfurações, possivelmente de ter sido por arma de fogo. Após o serviço de praxe o corpo foi encaminhado para o IML de Ariquemes e também entrando em contato com a família para o reconhecimento do corpo. 

 

Fonte: Rondoniaovivo – Fotos: Jefferson de Oliveira

banner pe
banner 2pe