No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM – Tragédia em acidente na RO 133 deixa oito feridos e uma vítima fatal

Postado Dia setembro 17th, 2011
Na tarde desse Sábado, 17/09, a Polícia Militar de Cujubim foi acionada via 190, com informações que ocorreu um grave acidente na RO 133, aproximadamente 18 km, zona rural deste Município. Rapidamente os policiais juntamente com uma Unidade de Socorro se deslocaram até o local e assim constataram a veracidade dos fatos. Na ocasião foi registrado mais um acidente de trânsito deixando oito (8) pessoas feridas e uma (01) vítima fatal.
Segundo registro no Bob de nº 95/2011, o acidente aconteceu, por volta das 15:30h deste último sábado, 17/09, onde  uma colisão envolvendo os veículos, FIAT Siena de Placas NEE-5372 – Porto Velho-Ro, o qual era conduzido por Roseli Santos de A. Shiffler, 20 anos, que seguia para o Município de Machadinho D´ Oeste. O outro veículo era um Gol1,0 GIV, VW – Placas NDV-8781 também da Capital, conduzido por Carlos Eduardo da Silva,36 anos, que seguia em direção ao Município de Cujubim.
Em uma curva localizada neste ponto do trecho os automóveis colidiram-se frontalmente, estraçalhando a frente de ambos, deixando vítimas gravemente feridas. Poucos minutos após, populares e a ambulância juntamente com a viatura da PM, socorreram os envolvidos. Entre os feridos estava uma criança com menos de 5 anos, filho do casal Carlos Eduardo da Silva e Alexandra da Silva, os dois são funcionários do Poder Público Executivo de Cujubim.
O casal citado foi levado para o Município de Ariquemes em estado gravíssimo, mas chegando à cidade, Alexandra não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito, deixando a família, parentes e amigos arrasados com a trágica notícia. Os policiais preservaram o local aguardando a chegada da Perícia, está compareceu às 18:30h e após serem realizados os procedimentos legais, a ocorrência de nº 95/2011 foi registrada na DPC de Cujubim-Ro para os procedimentos de praxe.

 

Fonte: Rondoniareal.com.br

banner pe
banner 2pe