No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: buraco aberta há semanas assustam pais de alunos da Escola Raio de Luz

Postado Dia julho 3rd, 2013

No último dia 20 de Junho nossa reportagem fotografou uma fossa aberta ao lado da Escola Raio de Luz, o que mais chamou a atenção é que ao redor da fossa não há sinalização, isso vem assustando e preocupando pais de alunos da referida escola, uma vez que as crianças que lá estudam são na faixa etária de 1 a 5 anos de idade que leva o buraco aberto uma ameaça para eles.

Hoje nossa reportagem observou que ainda o buraco continua aberto, e após várias reclamações dos pais não foi tomada nem uma providência, “sabemos que as funcionárias que cuidam do portão são muito eficientes, mas a criançada são muito espertas e levadas, aumentando ainda mais o perigo de uma cair dentro desse buraco, quando isso acontecer der repente que tomarão alguma providencia” reclama um pai que preferiu não se identificar.

Segundo informações levantadas pela reportagem, um cachorro chegou a cair dentro do buraco e deu muito trabalho para que o animalzinho fosse resgatado, contando que o referido buraco mede mais de dois metros de fundura. Porém hoje já é dia 03 de Julho e nada se foi feito, nem sinalização foi prontificada no local para advertir as pessoas que por ali passam.

banner pe
banner 2pe