No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM-CPI: Cargos da comissão foram sorteados e trabalhos iniciaram nessa próxima segunda

Postado Dia agosto 17th, 2013

A comissão parlamentar Inquérito (CPI), se reuniu nessa sexta-feira (16/08) no Palácio Agostinho Becker, ás 12:00h para escolherem os cargos e assim dar inicio aos trabalhos de investigação do prefeito de Cujubim, Ernan Amorim (PRTB).

Mediante a um ato democrático via sorteio, ficou definido os cargos parlamentares de Presidente, vice-presidente, relator, 1º secretário e 2º secretário da CPI que investigará várias situações de abandono no município, em evidência as Pastas Administrativas, Educação e Saúde.

As investigações ficarão por conta dos componentes, PRESIDENTE:Vereador Loremar Kalker (PCdoB),VICE-PRESIDENTE: Jean Vinicius (PP), RELATOR: Valcenir Doré (PT),1º SECRETÁRIO: Hélio Arruda (DEM) e 2º SECRETÁRIO: Djalma Moreira (PSB).
Para o presidente da comissão, vereador Loremar Kalker, é importante que os trabalhos sejam feitos com muita cautela e ao mesmo tempo com agilidade nesses próximos 120 dias, para que ninguém seja injustamente prejudicado, “não tenho nada contra o prefeito, pelo contrário, quero que nosso município continue tendo progresso assim como estava sendo feito no período de 2008 há 2012, mas enfatizo que eu na qualidade de fiscalizador não posso ser omisso a esta situação por que eu tenho compromisso com o povo e não com prefeito” enfatiza Loro.
POPULAÇÃO DEMONSTRA NÃO ACREDITAR NOS TRABALHOS DA COMISSÃO
Várias pessoas se manifestaram de uma forma negativa, ao pré-julgarem a futura conclusão de investigação da CPI em rede social Facebook. Populares se demonstram descontentes e não muito confiantes com o resultado dessa investigação, “vai dar em pizza” ironiza eles. 

LEI NA INTEGRA OS COMENTÁRIOS:

banner pe
banner 2pe