No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Cujubim agradece ao deputado Saulo pela ambulância

Postado Dia setembro 22nd, 2013

Familiares, empresários, autoridades e moradores vindos dos quatro cantos de Cujubim, fizeram questão de comparecer à entrega da ambulância padrão SAMU que aconteceu na última sexta-feira (20) em frente à Prefeitura do município para agradecer ao deputado Saulo Moreira (PDT) por ter destinado o veículo para a cidade.
Entre os moradores, seo Antônio Fernandes Froes (conhecido como Toninho Froes), de 60 anos, que, conforme contou o filho, empresário Fernando Froes, raramente sai de casa. “Mas hoje, ele disse que é um dia especial, e fez questão de vir aqui cumprimentar e agradecer ao deputado por nos trazer esta ambulância”, disse.
E o “Muito obrigado por trazer este benefício pra nós”, seguido de aperto de mão caprichado e sorriso sincero de seo Toninho Froes emocionou o deputado, assim como os mesmos gestos feitos por outros moradores.
Na solenidade, o deputado Saulo Moreira explicou que a ambulância para o município é fruto de uma reivindicação que foi feita pelos vereadores em diversas reuniões na capital do estado e no município; prefeito, empresários e representantes de classe da cidade e faz parte do pacote das 30 que somam um investimento no valor de R$ 3.682.500,00 (Três milhões, seiscentos e oitenta e dois mil e quinhentos reais).
O parlamentar esclareceu também que as ambulâncias foram adquiridas através de orçamento próprio da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), que por sua vez, foi repassado ao Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Saúde (Sesau), e estão sendo entregues pelos parlamentares da Casa que representam a região aos municípios e distrito do estado. “E a que eu poderia destinar, atendi essas várias reivindicações que tínhamos para Cujubim. Não posso dizer que estou feliz em entregar uma ambulância para vocês, espero que usem muito pouco, mas sei que ela é extremamente necessária”, completou.
O prefeito de Cujubim Ernam Amorim ressaltou que a população sempre será imensamente grata ao deputado por mais este investimento feito por ele no município. “Todos sabem o quanto é importante essa ambulância para nossa cidade. Muito obrigado deputado por toda a atenção que vem dando à nossa cidade”, afirmou.
Ao prestigiaram a solenidade, os vereadores Altemir Graebin (Grande PDT), Nedimar Spadotto (PDT), Loremar Kalke (Loro PCdoB), Wilson Feitosa dos Santos (Alemão PP), Paulo Sérgio Dartiba (DEM), Jean Vinícius de Lima (PP) Djalma Moreira da Silva (PSB), Valdeni Doré (PT) também agradeceram ao deputado Saulo Moreira pela ambulância, e destacaram a importância dela para a população. “Este era um dos maiores anseios dos moradores de Cujubim. Muito obrigado deputado por atender este nosso pedido e trazer esta ambulância para o município”, disse o vereador Grande em nome dos legisladores.

banner pe
banner 2pe