No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Marido coloca fogo no corpo da esposa

Postado Dia janeiro 29th, 2015

cujubim-225x300A Policia Militar se encontrava no Hospital de Pequeno Porte de Cujubim durante uma ocorrência, quando a Equipe do SAMU chegou com uma mulher apresentando várias queimaduras pelo corpo.

Ao indaga-la sobre o que tinha acontecido, ela relatou que por volta das 17:00h desse Sábado (24/01), estava em sua residência juntamente com seu esposo, momento que ela questionou sobre uma lata de TINER que estava em baixo da pia em alcance das crianças, seu marido retrucou dizendo que o produto seria para atear fogo na mesma, e logo após a vitima duvidar de sua coragem, o referido homem deu lhe um soco em sua face e lançou o produto em seu corpo e ateou fogo na mesma.

Ela também afirma não lembrar quem apagou o fogo e a socorreu.

A policia realizou buscas pela localidade a fim de localizar o homem que supostamente teria cometido o crime, porém não obteve êxito.

Segundo os relatos do Médico de Plantão, a vitima apresentava queimaduras em suas costas, nos ombros e na parte traz da cabeça, em seu rosto também apresentava uma lesão na altura dos olhos. Após os analise médicos ela foi encaminhada para o Hospital de Porto Velho-Ro.

banner pe
banner 2pe