No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Trabalhador é morto a tiros na madrugada desta segunda-feira

Postado Dia março 16th, 2015

Familiares da vítima tiveram conhecimento do caso e através de fotos reconheceram o corpo como sendo de Josuel Ribeiro da Silva de 41 anos de idade.

capa

CUJUBIM: Trabalhador é morto a tiros na madrugada desta segunda-feira

Uma tragédia aconteceu nesse inicio de semana na area rural de Cujubim, mais uma vitima de violência em virtude da ilegalidade de arma de fogo vitimou um pai de familia, trabalhador e marido exemplar. 

Por volta das 2h00m desta segunda-feira, 16/03, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na RO-133, entre Cujubim e Machadinho do Oeste, pois segundo informações de um popular o mesmo havia localizado um homem caído ao solo aparentemente já sem vida. 

A guarnição juntamente com a equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local, onde os socorristas constaram que a vítima já havia vindo a óbito. A Perícia Técnica compareceu no local onde constatou que o homem havia sido morto com um tiro de Pistola calibre .40 na cabeça. 

O corpo foi retirado do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado a Ariquemes para confecção do Laudo Cadavérico. Familiares da vítima tiveram conhecimento do caso e através de fotos reconheceram o corpo como sendo de Josuel Ribeiro da Silva de 41 anos de idade. 

Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 80/2015 na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, para que o caso seja investigado e esclarecido. 

Matéria e Fotos: rondoniareal.com.br

capa

banner pe
banner 2pe