No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Jovem é morto com um tiro na cabeça na região central

Postado Dia maio 2nd, 2015

O fato ocorreu na madrugada dessa sexta-feira (01/05), por volta das 5:10h na Rua Condor ao lado de uma lanchonete denominada Espetinho de Ouro, região Central de Cujubim. A vitima identificada como Geovane Silva Alexandre de 22 anos morador da Rua Tico-Tico após ser acusado de ter roubado uma motocicleta pelo suposto infrator que até o momento ainda não foi identificado.

Informações de primeira mão dão conta que tanto como o suposto infrator como a vitima estariam dentro da Balada Open Bar, e após uma discussão entre os dois dentro do ambiente, a vitima com demais amigos foram para fora e ficaram conversando ao lado da lanchonete Espetinho de Ouro onde estavam também várias motocicletas estacionadas, quando veio o suposto infrator junto com mais dois rapazes quando acusou a vitima de ter furtado a sua motocicleta que estava estacionada ao lado da motocicleta da vitima. Na ocasião os dois entraram em vias de fato (briga), foi quando durante a briga o suposto infrator sacou de uma arma de fogo tipo pistola e efetuou um tiro na cabeça da vitima e logo depois tentou efetuar outro disparo em direção ao amigo da vitima, foi quando populares seguraram o infrator, mas se soltou e se evadiu do local.

A vitima foi socorrida pelo SAMU ao pronto socorro local, porém não resistiu ao ferimento vindo a óbito. No local do ocorrido a polícia encontrou uma capsula de pistola 9 mm, duas guarnições estão realizando diligencia pela cidade no intuito de localizar o infrator e outros envolvidos, mas até o fechamento da matéria eles não foram localizados.

Confira as fotos

 

Fonte: Rondoniareal.com.br

 

banner pe
banner 2pe