No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

BRASIL: Jô Soares é alvo de ameaça após entrevista com Dilma

Postado Dia junho 19th, 2015

BRASIL: Jô Soares é alvo de ameaça após entrevista com Dilma

Uma pichação dizendo “Jô Soares Morra” apareceu em frente ao prédio em que o apresentador mora, em São Paulo, uma semana depois de sua entrevista com a presidente Dilma Rousseff (PT) ir ao ar.

Jô reagiu com ironia. “Ainda bem que não marcaram a data”, disse à Folha.

Na semana passada, Jô entrevistou a presidente por 69 minutos no Palácio da Alvorada, em Brasília. A conversa foi exibida na última sexta-feira (12) em seu programa. A atração marcou 7 pontos no Ibope na Grande São Paulo, um aumento de 2 pontos em relação às quatro sextas-feiras anteriores (cada ponto equivale a 67 mil domicílios).

Espectadores reclamaram da escolha da entrevistada e do tom da conversa, tido por críticos como ameno.

Desde o fim da eleição presidencial de 2014, Jô passou a criticar em seu “Programa do Jô”, na Globo, aqueles que pedem o impeachment de Dilma Rousseff. Suas posições no quadro “As Meninas do Jô”, em que debate com jornalistas a política nacional, entre outros temas, passaram a ser vistas como “de esquerda” e o apresentador ganhou, nas redes sociais, uma reputação de “petista fanático”.

À Folha, ele disse ser “anarquista”. “O artista não pode ter uma posição política no sentido intelectual. Tem que ser anarquista. Intelectualmente, eu sou anarquista”, afirmou.
.

.

Fonte:Folha de São Paulo

banner pe
banner 2pe