No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Brasileiro Fabrício Werdum finaliza Cain Velásquez e é campeão do UFC – VÍDEO

Postado Dia junho 14th, 2015

Brasileiro Fabrício Werdum finaliza Cain Velásquez e é campeão do UFC

O brasileiro Fabrício “Vai Cavalo” Werdum, bicampeão mundial de jiu-jítsu, usou de sua especialidade após dar uma aula de muay thai para o campeão linear dos pesos pesados do UFC no UFC 188, realizado na Cidade do México.

Em um primeiro round tenso, Cain Velásquez botou pressão e fez o possível para aproximar-se e pressionar Fabrício Werdum na grade. O americano descendente de mexicanos terminou o assalto com o rosto muito ensaguentado, mas sobressaiu-se. Werdum usou dos jabs par machucar o Velasquez, mas sem conseguir usar do clinch do muay thai, com Velasquez se desvencilhando e tendo maior volume de golpes, recebendo a maior pontuação do round.

O segundo assalto foi mais equilibrado, mas Werdum aparentemente sobressaiu em suas iniciativas, fazendo Velásquez sentir suas combinações e cambalear nas sequências de golpes retos e cruzados que o acertavam. Werdum magoou ainda mais seu rosto ensanguentado, colocando ainda joelhadas certeiras.

No terceiro assalto, o bicho pegou. Velásquez já sentia o cansaço, e levou muitos golpes do brasileiro. Werdum acertou uma poderosa joelhada, e adiante, com Velasquez tentando a queda ao ver sua desvantagem na troca de golpes, caiu na armadilha do brasileiro, que o finalizou com uma justa guilhotina enquanto sorria.

“Eu quero agradecer a todos. Devemos respeitar Cain Velasquez, eu o respeito. Quero agradecer ao Brasil, meus amigos e família. Foi uma luta duríssima, com certeza teremos uma revanche.”, disse o brasileiro campeão dos pesos pesados ainda no octógono. “Isso aqui é muito importante. Eu represento o Brasil e tenho orgulho de ser gaúcho. Essa festa é para vocês.”, concluiu Fabrício Werdum.

Obviamente chateado, Cain Velásquez desculpou-se com os seus fãs.

“Perdão a todos vocês e todos os que se esforçaram para estar aqui. Infelizmente, eu não sei nem o que dizer. Eu tenho um caminho ainda para seguir, e na próxima faremos diferente.”

Por Redação MMA Space.

.

.

Fonte:R7

banner pe
banner 2pe