No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CACAULÂNDIA: Mulher é executada a tiros na Zona Rural do município

Postado Dia junho 10th, 2015
ATENÇÃO, AS IMAGENS LOGO ABAIXO DO TEXTO SÃO FORTES

Por volta das 01hs30min desta quarta-feira (10) a policia militar foi acionada a se deslocar ao Km 08 da RO 140 onde segundo informações vizinhos haviam ouvido disparos vindos do interior de uma residência.

No local uma testemunha relatou que por volta das 01hs quando já encontrava dormindo com sua esposa, acordou devido seu vizinho ter efetuado disparos de arma de fogo dentro da própria residência e em seguida viu ele saindo em alta velocidade em uma motocicleta Honda modelo Broz de cor preta tomando rumo ignorado.

De imediato a se deslocou a residência de seu vizinho ver o que estaria ocorrido e ao adentrar na residência deparou-se com a vítima Sirleia Oliveira dos Santos, 20 anos, caída no interior do quarto do casal já sem sinais vitais e acionou a polícia.

Diante dos fatos a guarnição isolou o local e acionou a perícia técnica que realizou os trabalhos de praxe onde constatou que Sirleia apresentava uma perfuração causada por disparo de arma de fogo na altura do seio esquerdo (entrada do projétil) e uma perfuração na região lombar lado direito (saída do projétil). Após o termino da perícia o corpo foi removido pelo Rabecão ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes-RO.

Mulher é executada a tiros na Zona Rural de CacaulândiaMulher é executada a tiros na Zona Rural de CacaulândiaMulher é executada a tiros na Zona Rural de CacaulândiaMulher é executada a tiros na Zona Rural de CacaulândiaMulher é executada a tiros na Zona Rural de CacaulândiaMulher é executada a tiros na Zona Rural de CacaulândiaMulher é executada a tiros na Zona Rural de CacaulândiaMulher é executada a tiros na Zona Rural de CacaulândiaMulher é executada a tiros na Zona Rural de CacaulândiaMulher é executada a tiros na Zona Rural de CacaulândiaMulher é executada a tiros na Zona Rural de Cacaulândia
Fonte: Alertanoticias
.
.
.
banner pe
banner 2pe