No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Feira de Saúde

Postado Dia junho 14th, 2015

CUJUBIM: Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Feira de Saúde

Alegria e bem estar, marcaram a primeira Feira de Saúde no município realizada na manhã deste sábado (13) na Quadra Municipal.

O evento foi organizado e dirigido pelo Ministério da Saúde da Igreja Adventista do Sétimo Dia, sem fins lucrativos e realizado por voluntários, nutricionistas, médicos, enfermeiros e psicólogos.

O objetivo deste programa é colaborar para o estabelecimento de um estilo de vida muito mais saudável e feliz, gerando não apenas mais saúde más significativa economia para governos e famílias em gastos relacionados à saúde, com orientações sobre como podemos incorporá-los no dia a dia para termos uma melhor qualidade de vida .

A ação teve caráter ecumênico, atendendo pessoas de todos os credos e etnias.
Foram apresentados aos participantes os 8 (oito) remédios naturais para melhorar a saúde e a qualidade de vida que e Deus nos concede com tanta sabedoria e amor nem sempre são usados da maneira correta. Sendo eles, Alimentação Saudável, Água, Luz Solar, Exercício Físico, Repouso, Temperança, Confiança em Deus e Ar Puro.

FOTOS DESSE EVENTO
Image00030 - CópiaFOTOS: Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Feira de Saúde

Segundo a participante, Maria Cecilia da Silva “ o evento foi excelente e pretende colocar em prática todas as orientações para aumentar a qualidade de vida e emagrecer com saúde.A cada etapa desenvolvida com duração de 10 minutos, eram realizadas orientações sobre o determinado tema e uma atividade prática como por exemplo ( Aferição de pressão arterial, Avaliação do IMC, Teste de glicemia e Exercícios Físicos.

No evento, voluntários e membros da igreja, explicaram o sentido da ação, falando do amor de Deus e distribuindo o livro missionário “Viva com Esperança”, que também traz diversos conhecimentos sobre saúde física, mental e espiritual.

“Nós pretendemos que esse evento aconteça todos os anos e se torne uma tradição no município” disseram os organizadores.


.

.

Fotos: Rondônia Real
Texto: Veja Noticias

banner pe
banner 2pe