No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

MACHADINHO: Sticcero participará de audiência pública da Usina Tabajara

Postado Dia junho 20th, 2015

MACHADINHO: Sticcero participará de audiência pública da Usina Tabajara

O Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil de Rondônia (Sticcero) vai participar de uma audiência pública sobre a construção da Usina Hidrelétrica Tabajara, em Machadinho do Oeste, no próximo dia 26, naquela cidade.

O deputado estadual Ezequiel Júnior (PSDC-Machadinho do Oeste) está coordenando a audiência pública e as assessorias do Sticcero e do parlamentar estão ultimando os detalhes para a participação da entidade representativa da classe trabalhadora da construção civil.

O presidente do Sticcero, sindicalista Raimundo Toco, cumprimentou o deputado Ezequiel Júnior pela iniciativa da audiência pública, tendo em vista que os dirigentes do Sticcero tem larga experiência na construção pesada e podem colaborar com a obra.

O secretário do Sticcero, Clébio Lobato, afirmou que a entidade pode ajudar na qualificação profissional dos trabalhadores que deverão ser contratados para a obra da usina. “Temos experiência e podemos fazer parcerias e convênios para cursos profissionalizantes. O ideal é dar oportunidade para a população de Machadinho e região”, lembrou Lobato

O ministro das Minas e Energia, Eduardo Braga, foi convidado pelo deputado a Ezequiel Júnior, porém já havia compromisso agendado. O ministro gravou uma mensagem para ser exibida durante o evento.

.

.

Assessoria

banner pe
banner 2pe