No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

MACHADINHO: Vereador Nilton Dutra diz que seu voto foi a pedido do ex-deputado Neodi ?

Postado Dia junho 10th, 2015

Vereador Nilton Dutra (PSDC) de Machadinho

O vereador Nilton Dutra (PSDC) para tentar justificar o voto contrário ao afastamento do prefeito Marinho da Caerd (PV), alegou que seu voto foi de acordo com o pedido de quem ele denominou ser o “Grande Lider Político da Região”.

Ao fazer uso da palavra, antes de votar, Nilton Dutra disse que teria consultado o ex-deputado Neodi de Oliveira, que pediu a ele para não votar pelo afastamento do prefeito. O pronunciamento do vereador foi saudado com uma calorosa vaia. Os presentes não conseguiram entender o posicionamento do vereador e nem tão pouco do ex-deputado. Se é que Neodi realmente fez tal solicitação.

Pessoas próximas a Neodi de Oliveira garantem que foi uma desculpa esfarrapada que o vereador inventou para tentar se justificar. Acontece que o que serviu de desculpa para o vereador certamente pegou muito mal para o ex-deputado Neodi, que durante muito tempo se declarou adversário político do Marinho.

Soa estranho o fato de o ex-parlamentar intervir a favor do prefeito neste momento tão complicado. Ficando a favor do prefeito Neodi certamente estará ficando contra a vontade da grande maioria da população de Machadinho.

Tivemos informações, ainda não confirmadas, que Neodi irá participar de um programa na Rádio 97 Fm para falar sobre o assunto. 

Fonte: Conexaoamazonia

banner pe
banner 2pe