No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

PIMENTEIRAS: Ônibus lotado de alunos colide com caminhonete na área rural

Postado Dia junho 3rd, 2015

O acidente envolvendo um ônibus escolar do município de Pimenteiras do Oeste e uma caminhonete Hilux, aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 2, por volta das 11h40, entre a linha 6 e linha 7 da 4ª Eixo, distante de Cerejeiras 24 quilômetros.

De acordo com informações do motorista do ônibus escolar Junior Ferro, ele seguia sentido a Pimenteiras quando percebeu que uma caminhonete em sentido contrário estava em velocidade e foi desviar de um buraco invadindo a contra mão.

Para não bater de frente tentou desviar para a esquerda, mas o condutor da picape Neudir Dalazem, de 60 anos, também desviou para o mesmo lado. Com isso, praticamente bateram de frente.

No coletivo estavam cerca de 20 alunos. Porém, nenhuma criança ficou machucada, nem o motorista do ônibus. Apesar de a caminhonete ter ficado parcialmente destruída, o condutor sofreu ferimentos leves. Mas foi socorrido para a unidade de saúde de Pimenteiras.

O Corpo de Bombeiros de Cerejeiras e uma ambulância foram até ao local prestar socorro. A Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência.




banner pe
banner 2pe