No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Porto Velho: Cerca de 50 mil pessoas participam da Marcha para Jesus

Postado Dia junho 19th, 2015

Porto Velho: Cerca de 50 mil pessoas participam da Marcha para Jesus

Cerca de 50 mil pessoas participaram da 18ª Marcha pra Jesus realizada nesta quinta-feira (18), em Porto Velho. O evento foi promovido em comemoração ao feriado do Dia do Evangélico, celebrado no estado nesta quinta. A concentração dos fiéis aconteceu em frente ao Centro Político e Administrativo de Rondônia (CPA) às 15h.

Duas horas após o início da concentração, a marcha prosseguiu pela avenida Farquar, em direção ao Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, onde acontecerá o show com o cantor gospel Fernandinho na noite desta quinta. O evento é organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Porto Velho (Comep), que não defende religiões específicas.

Liderados pelo pastor Péricson, membros desta igreja foram juntos, de ônibus, para a Marcha 2015 (Foto: Mary Porfiro/G1)

Liderados pelo pastor Péricson, fieis foram de onibus
para a Marcha (Foto: Mary Porfiro/G1)

Segundo o pastor presidente do Comep, Daniel Brasil, o alvo principal da marcha é orar e interceder pelas famílias da cidade e do estado. “Estamos reunidos para buscar a Deus, agradecer e louvar a ele. Não levamos placas de igreja. Têm pessoas aqui de todas as religiões. Estamos há quatro meses divulgando, ensaiando e fazendo reuniões para que tudo saísse da melhor maneira possível”, diz o pastor.

O pastor Péricson Justino, do Ministério Missão Profética Resgate Vidas, diz que se empenhou para trazer e acompanhar os membros da igreja em um ônibus. “Estamos muito felizes por ser do único estado que tem este feriado. Sempre incentivo e faço de tudo para participar junto com a congregação, para juntos, celebrarmos a Deus”, afirma.

.

.

Fonte: G1

banner pe
banner 2pe