No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

TRAGÉDIA NA CAPITAL: Policial Militar morre em grave acidente na estradas dos Japoneses, teve a cabeça esmagada

Postado Dia junho 23rd, 2015

Sargento da Policia Militar do 5º BPM identificado como sendo, Charles Mendes Pinheiro, 47 anos (Foto: Anderson Nascimento)

Por Anderson Nascimento
Equipe RondoniaReal

O Sargento da Policia Militar do 5º BPM identificado como sendo, Charles Mendes Pinheiro, 47 anos, morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na Estrada dos Japoneses, Bairro Aeroclube, Zona Sul. A vítima sofreu o acidente no momento que estava em deslocamento casa/trabalho.

Testemunhas informaram que, o militar estava transitando em sua motocicleta na Estrada dos Japoneses, sentido BR-364, quando ao tentar ultrapassar um coletivo teria colidido frontalmente com uma outra motocicleta Honda Biz.

No momento da queda, o coletivo acabou esmagando a cabeça do militar, que morreu instantaneamente no local. O condutor do coletivo acabou evadindo do local. Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu o condutor da Honda Biz até a UPA da Zona Sul.

A perícia técnica e companhia de trânsito estiveram no local realizando os serviços de praxe. Após os trabalhos concluídos, o corpo foi removido até o IML.

DENÚNCIA

Um morador afirmou a equipe de reportagem, que hora do fato, alguns elementos que ficam na praça próximo foram tentar socorrer a vítima, mas a verdade é que o alvo destes elementos era subtrair a pistola do policial militar. “ Eles não roubaram o policial porque a população chegou rápido” concluiu o morador.

Anderson Nascimento

Anderson Nascimento

Anderson Nascimento

 

banner pe
banner 2pe