No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Acidente envolvendo duas caminhonetes deixa duas vítimas fatais na BR-364

Postado Dia julho 25th, 2015

Dois homens morreram no início da tarde desta sexta-feira (24) após se envolver em um grave acidente na rodovia federal BR-364, entre os município de Campo Novo do Parecis e Brasnorte. Além das mortes fatais, outras três pessoas ficaram feridas, inclusive uma criança.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu entre duas caminhonetes, sendo uma Hilux branca e uma S-10 cinza. No asfalto não foi encontrado marcas de frenagem que pudesse apresentar a intenção dos envolvidos em evitar colisão. As vítimas fatais estavam na caminhonete branca, com placas de Mato Grosso do Sul.

Já na S-10 estavam outras três pessoas, sendo o motorista, uma senhora e uma criança. Esses tiveram ferimentos e foram conduzidos por uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Centro Hospitalar Parecis. O motorista foi o que mais sofreu ferimentos.

O caso foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que deverá investigar que circunstâncias contribuíram para o grave acidente. Ainda não se sabe o que de fato aconteceu.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e após analisar a cena removeu os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. Em seguida deverão ser liberados aos familiares para os procedimentos de velório e sepultamento.

.

.

G1

banner pe
banner 2pe