No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

ARIQUEMES: Mais de 25 mil pessoas assistem 1° show de Luan Santana

Postado Dia julho 31st, 2015

3O cantor sertanejo Luan Santana se apresentou para mais de 25 mil pessoas na noite desta quinta-feira (30) em Ariquemes (RO), município do Vale do Jamari. O show, que estava previsto para começar às 23h, iniciou com quase uma hora de atraso. Enquanto a apresentação do artista não começava, o público não conteve a euforia na arena do parque de exposição.

Para abrir o show acústico em Ariquemes, Luan Santana escolheu uma música que já se tornou clássica no cenário sertanejo: “Tudo que você quiser”. Logo em seguida foi a vez da música “Eu não merecia isso” agitar o público.

“Nega”, “Um beijo” e “Escreve aí” também entraram no repertório do show da 32ª Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari). Esta foi a primeira vez que o sertanejo se apresentou na cidade.

Enquanto esteve em cima do palco, por quase 1h30, as fãs não pararam de jogar objetos em cima do palco, como blusas e ursos de pelúcia. Ao cantar a música “Chuva de arroz”, Luan foi surpreendido com o arroz jogado pelo público.

Os efeitos especiais durante o show de Luan Santana surpreendeu o público, que cantou empolgado os hits do astro sertanejo. Mesmo com um esquema de segurança reforçado, fãs tentaram pular a grade de proteção para invadir o palco.
Ainda durante o show, crianças e jovens desmaiaram no meio da multidão e foram socorridas pelos seguranças através da grade.

.

.

g1

banner pe
banner 2pe