No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Homem é preso com drogas dentro de ônibus vindo de Porto Velho-RO

Postado Dia julho 1st, 2015

VÍDEOS RONDÔNIAREAL

No final da tarde desta quarta-feira (01) a policia militar do município de Cujubim-RO recebeu uma informação da Polícia Civil do município de Porto Velho-RO que uma pessoa morena de camisa vermelha estaria indo de Porto Velho para Cujubim em um ônibus intermunicipal que faz essa linha, suspeito de estar transportando drogas para comercializar no município de Cujubim.

De posse destas informações uma guarnição da policia militar de Cujubim realizou abordagem no referido ônibus a aproximadamente 15km do município de Cujubim na RO 205 e avistado H. E. O. de 22 anos e durante revista foi localizado em sua mochila um tijolo de maconha com aproximadamente 1/2kg e um saquinho com crack contendo aproximadamente 100g.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até o Quartel da Polícia Militar para confecção das documentações de praxe e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para medidas cabíveis.

Hiago Esteves não quis relatar como havia adquirido a droga e apenas informou que que revenderia a droga no município de Cujubim.


.

.

Rondoniareal.com.br

 

banner pe
banner 2pe