No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM URGENTE: Execução marca o fim de semana em Cujubim

Postado Dia julho 24th, 2015

DSC_1017
A Polícia Militar foi acionada na noite dessa Sexta-feira (24/07), por volta das 22h50minu, por populares, pois segundo informações que na Avenida Gaivota teria um homem caído no meio da via aparentando estar muito ferido.

Chegando ao local, os policiais se depararam com o corpo de Ironei Lourenço da Silva de 25 anos caído sob uma bicicleta todo ensanguentado, mas que estava apresentando sinais vitais e devido à equipe do SAMU estar atendendo um acidente de trânsito, a guarnição encaminhou a vitima até o Pronto Socorro local.

Ao dar entrada no PS, a vitima foi para a sala de emergência sendo e logo em seguida anunciado o óbito pelo médico plantonista. Informou ainda o médico que a vitima apresentava apenas uma perfuração entre os olhos. No local do ocorrido, foi encontrado e apreendido ao lado da vitima duas munições intactas de calibre 38.

A Policia fez contato com a Pericia Técnica e o rabecão, e foi orientado a liberar o corpo para a funerária plantonista que ficará no encargo de encaminhar o corpo da vitima até o IML de Ariquemes. Ocorrência encaminhada para registro na DPC de Ariquemes.   

DSC_1019  DSC_1021  DSC_1017
DSC_1023
DSC_1024
DSC_1026
DSC_1022

.

.

FONTE: Rondoniareal.com.br

MAIS NOTICIAS POLICIAIS

CUJUBIM: Sitiante é vitima de tiro acidentalmente de sua própria espingarda
CUJUBIM: Sitiante é vitima
de tiro acidentalmente de sua própria espingarda
CUJUBIM: Mulher é presa por maltratar criança – Durante a condução infratora jogou o filho da viatura
CUJUBIM: Mulher é presa por
maltratar criança – Durante a
condução infratora jogou o filho
da viatura
CUJUBIM: Trabalhador tem equipamentos furtados na Av. MaracanãCUJUBIM: Trabalhador tem equipamentos furtados na Av. Maracanã

 

banner pe
banner 2pe