No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Em Porto Velho foragido armado com garrucha é preso pela PM

Postado Dia julho 23rd, 2015

José C.A de 32 anos foi preso nesta manhã (23), no bairro Nova Esperança, região norte de Porto Velho, quando estava armado com uma “garrucha” calibre 22 (arma artesanal), colocando em risco a vida de moradores daquela região.

Em Porto Velho foragido armado com garrucha é preso pela PMEm um momento de descuido, José foi capturado por um grupo de pessoas e logo amarrado em um tronco de árvore, onde ficou aguardando a presença de uma equipe da Polícia Militar. Quando foi abordado pelos PMs, José iniciou uma serie de pedidos de socorro, onde disse que estava amarrado desde a data de ontem (22) e falou que estava com muita sede.

Os policiais desamarraram o homem e fizeram a apreensão do armamento, que o mesmo estava utilizando. Feita pesquisa junto a POLINTER (Polícia Interestadual) foi descoberto que o suspeito é foragido da Justiça e possui condenação pelo crime de assalto a mão armada.

Diante dos fatos o homem foi levado para a delegacia onde foi autuado e recambiado ao complexo penitenciário da capital.

.

.

Fonte: Rondoniaovivo

banner pe
banner 2pe