No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

PORTO VELHO: Pais acionam polícia após filho sofrer várias agressões em escola

Postado Dia julho 2nd, 2015

O crime de maus tratos/agressão física praticado contra uma criança de apenas quatro anos foi denunciado na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), e na Central de Polícia no ultimo dia 30/06, após a vítima ser agredida por colegas na escola do SESI – RO.

De acordo com depoimento dos pais da criança, este tipo de situação não é a primeira vez que acontece, o menino foi agredido várias vezes, desde o inicio do ano e inúmeras reclamações foram feitas para os professores e coordenação do estabelecimento de ensino, que disseram que isso é “normal”.

Ainda segundo os denunciantes, a vítima primeiramente apresentou arranhões pelo corpo e depois de vários meses chegou em casa com marcas de mordidas e por fim algumas, perfurações praticadas por lápis ou caneta, sendo que uma delas por muito pouco não atingiu o olho da criança.

A criança foi levada até o IML (Instituto Medico Legal) onde foi feito exame de corpo delito e as lesões foram confirmadas. O crime será apurado pela delegacia especializada, que vai investigar as causas e os responsáveis.

O advogado da família prometeu levar o caso a diante, para preservar a integridade física do menor e de outras crianças que podem sofrer o mesmo tipo de crime e até o momento nada foi comunicado.

.

.

Rondoniaovivo

banner pe
banner 2pe