No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

APAE promove atividades em comemoração a Semana Nacional da APAE

Postado Dia agosto 21st, 2015

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) em Machadinho D’Oeste comemora, entre hoje (21) e o próximo dia 28, a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Várias atividades beneficiando os alunos vão ser realizadas nesse período com os alunos da Entidade.

A abertura da Semana Nacional aconteceu na sexta-feira (21) na sede entidade em Machadinho. Ao longo da Semana Nacional, a diretora da APAE Elza Helena Dias, informa que a unidade vai estar aberta à visitação da comunidade.

Na programação especial, neste sábado 22/08/2015 na feira dos produtores os alunos montaram uma banca de vendas com produtos artesanais produzidos na própria entidade, como vasos, porta roupeiros e outros itens uteis no dia a dia dentro de casa.

A programação da próxima semana será assim: no dia 24/08 (próxima segunda feira) as atividades se darão na sede da APAE; dia 25/08 (terça feira) farão exposição fotográfica no fórum local; no dia 26/08 (quarta feira) visita a Escola Joaquim; no dia 27/08 (quinta feira) participarão de palestra com a Equipe do SAMU; e no dia 28/08 a semana finalizara com um grande churrasco com os apanianos e as famílias destes e as pessoas da comunidade que são colaboradores.

A Diretora Elza Helena informou que essa produção é dos alunos sem atrapalhar a rotina diária, pois a APAE aqui em Machadinho, dispõe para os alunos que queiram participar uma oficina de artesanato, e os alunos da manha, participam no período da tarde, em três dias alternados e os alunos regular da tarde, participam pela manha. A comunidade é bem vinda para conhecer a nossa Entidade e adquirir o que é produzido pelos apanianos.

Fotos: Solivam Oliveira

.

.

fonte: conexaoamazonia.com.br

banner pe
banner 2pe