No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Durante abordagem na Av: Pica-pau PM tira duas espingardas de circulação

Postado Dia agosto 19th, 2015

Por volta da uma hora da manhã desta segunda-feira (17/08), os Policiais Militares: Júnior e Teles abordaram o veículo da marca Fiat, modelo Uno de cor branco, placas NBT-4676/Jaru, quando o veículo transitava pela Rua Pica Pau, Setor 01, pois o veículo havia sido visto em alta velocidade percorrendo várias ruas da cidade.

No carro havia três ocupantes, sendo que E.B.B. de 29 anos, que estava conduzindo o carro, se evadiu do local no momento em que estava sendo revistado, deixando seus dois amigos para trás. No veículo os PMs encontraram duas armas de fogo do tipo espingarda, sendo uma de calibre 28mm e outra de calibre 32mm, além de dois cartuchos calibre 28mm e três de calibre 32mm.

O vaqueiro C.M.L; de 20 anos, contou que o sujeito que fugiu da guarnição, o contratou para capturar no laço um boi alongado em um arrendamento e que se o boi não fosse capturado no laço, seria no tiro e que providenciaria o almoço, as armas e demais utensílios.

O irmão do vaqueiro V.S.B. de 41 anos, disse que perto das 18h30min foi até o arrendamento levar água e que estava voltando para a cidade de Cujubim com o sujeito que se evadiu e com seu irmão, quando foram abordados pela PM.

Os irmãos, as espingardas e as munições foram apresentadas na Delegacia Geral, onde foi registrada a ocorrência nº 7087/15, para as medidas que o caso requer. 

.

.

Ariquemes190

banner pe
banner 2pe