No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Policial Militar de Ouro Preto é convocado a realizar o TAF do Curso de Operações Especiais

Postado Dia agosto 6th, 2015

O Soldado da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Izac dos Santos de 34 anos, atualmente lotado no quartel da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo de Ouro Preto do Oeste, foi um dos poucos convocados a nível de estado a realizar o Teste de Aptidão Física (TAF) para o processo Seletivo interno do ‘V Curso de Operações Especiais’ (V COESP/PM-RO).

Inácio, que ingressou na PM em 2006, disputará uma das 35 vagas do cobiçado COESP/PM-RO, sendo 30 destinadas aos oficiais e praças da Polícia Militar do Estado de Rondônia e as restantes cinco aos demais estados brasileiros. O TAF será realizado nos dias 05, 06 e 07 deste mês.

Para o militar Izac, esta experiência esta sendo única e gratificante, pois poucos conseguem realizar este curso. “Esta sendo algo muito bom, pois estou adquirindo conhecimento e fazendo novas amizades e espero e vou me esforçar ao máximo para fazer parte deste grupo de policiais que irão realizar este tão cobiçado curso de operações especiais”, destacou.

O curso está previsto para iniciar no dia 17 deste mês com duração aproximada de 18 semanas. Os militares aprovados ao término do curso farão parte do Pelotão de Operações Especiais – GATE, onde estarão aptos a lidarem com intervenções de altíssimo risco que fogem aos padrões ordinários operacionais realizados no dia a dia da Polícia Militar de Rondônia, e terão treinamentos, armamentos e equipamentos diferenciados.

.

.
Fonte:Gazeta Central

banner pe
banner 2pe