No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Calmaria em frente ao Urso Branco e espera de pessoas que permanecem no presídio

Postado Dia outubro 20th, 2015

apenado-e-encontrado-morto-no-presidio-pandinhaO clima em frente ao presídio José Mario Alves, Urso Branco na manhã desta terça-feira (20), até o presente momento é de calmaria como pode ser comprovado por nossa equipe de reportagem, que esteve no local às 6h e 30minuitos. Familiares de apenados que participaram da rebelião, que iniciou no final da tarde de domingo (18), permanecem em frente à unidade prisional aguardando informações dos presos e a saída das 29 pessoas que ainda estão no interior da cadeia pública.

Segundo informações obtidas com as mulheres dos apenados, os presos desceram da caixa d’agua e estão no pátio do presídio na companhia de seus parentes, aguardando revista e contagem. Há indícios que alguns dos presos que participaram da rebelião sejam transferidos para outras unidades na capital, em cidades do interior do estado ou até mesmo para o presídio federal.

Até a noite de segunda-feira (19), nove pessoas que estavam dentro da unidade prisional saíram e conversaram com os parentes dos presos. Uma das mulheres disse que no local haviam dois apenados mortos, porem até o momento nada foi confirmado.

.

.

Fonte: RONDONIAOVIVO

banner pe
banner 2pe