No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Em Cujubim, justiça reintegra posse de fazenda na Linha H-11

Postado Dia outubro 7th, 2015

Em Cujubim, justiça reintegra posse de fazenda na Linha H-11
Por volta das 06 horas da manhã de quarta-feira, (07/10), os Policiais Militares do Grupo de Operações Especiais (GOE): Caio, Álvaro, Facco, Anderson Silva, J. Martins, Alexandre, Jonatas, Novais e Ronaldo, com apoio dos Cabos: C. Araújo e Gomes, além do Sargento Prudêncio e do Tenente Consalter, se deslocaram até a Fazenda Tucumã, localizada na Linha H-11, para acompanhar a Oficial de Justiça Marcela de Souza, que tinha o objetivo de dar cumprimento ao Mandado
de Reintegração de Posse emanado do Processo nº 0000889-37.2015.8.22.0002, expedido pela 1ª Vara Cível.

Quando as guarnições chegaram ao local, avistaram dois elementos que ao percdeberem a chegada das viaturas correram para dentro do mato sem serem identificados. Na fazenda foram abandonados um caminhão de tora da marca Mercedes Benz, modelo L-2217 de cor vermelho, placas de Cujubim-RO, uma motocicleta da marca Honda, modelo NXR-125 Bros ES de cor branca, placa de Ouro Preto-RO e uma caminhonete da marca Ford, modelo Ranger XLS 13P de cor preta, placas de Campinas-SP.

Mediante os fatos a ocorrência nº 8923/15 foi registrada na Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes, para as devidas providências serem tomadas.

 

.

.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

banner pe
banner 2pe