No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

“Mais uma vitória”, diz Confúcio sobre julgamento no TSE

Postado Dia outubro 1st, 2015

O governador Confúcio Moura (PMDB), usou seu blog para comemorar o resultado do julgamento no Tribunal Superior Eleitoral(TSE) onde foi inocentado da denúncia de abuso do poder econômico e teve confirmado o mandato.

Ontem a noite, os ministros do TSE negaram por unanimidade, pedido de cassação de Confúcio e Daniel Pereira (PSB) em votação que analisou ação impetrada pelo candidato derrotado Expedito Júnior (PSDB).

Confúcio disse que o resultado da votação do TSE foi “mais uma vitória que fez aumentar a responsabilidade sobre seus ombros.

“Toda esta energia,  que vem do povo de Rondônia me anima cada vez mais a trabalhar duro e com imensa responsabilidade, para corresponder a todo este carinho, que vem de longe, a minha pessoa como homem público. Neste momento especial eu convoco a todos, principalmente, os companheiros que fazem parte do governo, a fazer de conta que estamos começando. E que o entusiasmo de hoje, seja mais um motivo, para oferecer ao povo as conquistas que são merecedores, as melhorias dos serviços para o povo,  seja o nosso maior objetivo” escreveu o governador.

Em outro trecho da postagem, o governador provoca os autores da ação que pedia sua cassação afirmando que ter experimentado uma “sensação de estar derrotando quem quer seja”.

“ É simplesmente, a ratificação da vontade popular, que é soberana, que ministros de tribunais superiores, experientes, sem paixões, julgaram ontem”, provocou.

O governador cumpre agenda fora do estado até o próximo sábado quando retornar a capital. De acordo com sua assessoria de imprensa, somente na próxima semana Confúcio deverá se pronunciar sobre a vitória obtida na Suprema Corte Eleitoral.

.

.

Fonte: Rondoniaovivo

banner pe
banner 2pe