No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

PORTO VELHO: Apenado é encontrado morto no presídio pandinha

Postado Dia outubro 18th, 2015

Durante a madrugada deste domingo (18), agentes penitenciários encontraram sem vida um preso que cumpria pena dentro da Penitenciária Regional de Guajará-Mirim, localizada na BR-425, próximo ao município de Nova Mamoré.

Apenado é encontrado morto no presídio pandinhaO fato teria ocorrido por volta de 01h50min, momento que os agentes penitenciários de plantão na Penitenciária, conhecida também por “Pandinha”, foram informados por presos que Flávio Cardoso Erguez, de 30 anos, estaria morto na cela 09, do Pavilhão A.

Os agentes encontraram Flávio enforcado e sem os sinais vitais. A perícia técnica foi acionada para a realização dos trabalhos de praxe na cela. De acordo com informações apuradas pela reportagem, Flávio estava na cela com outro apenado, e que não soube dar detalhes do enforcamento.

O fato foi levado ao conhecimento da Polícia Militar e Civil, tanto do município de Nova Mamoré como de Guajará-Mirim.Flávio Cardoso teve diversas passagens pela Polícia, em 28 de fevereiro de 2013, ele estava alojada na Cada de Detenção Masculina de Guajará-Mirim, quando fugiu com mais dois presos pulando o muro que divide o presídio do prédio da Delegacia de Polícia Civil, ao lado do Batalhão de Polícia Militar, mas acabou sendo preso por policiais militares. Flávio era natural e residia em Guajará-Mirim.

.

.

FONTE: O Mamoré

banner pe
banner 2pe