No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Polícia ouve menor e esclarece morte de dona de casa e mais 5 pessoas

Postado Dia dezembro 17th, 2015

O adolescente de 17 anos foi ouvido na Delegacia de Crimes Contra a Vida em Porto Velho nesta quarta-feira (15), apontado como um dos partícipes do assassinato da dona de casa, Selma Graça Nascimento (43), que ocorreu no dia 6 dezembro na residência da vítima, localizada no bairro Areal da Floresta, região Sul da capital.

De acordo com a polícia, o menor estava escondido em uma chácara localizada na Vila Codaron, Km 13 da BR 364 sentido Cuiabá – MT, pois estava sendo seguido por um grupo que queria matar ele.

Na última sexta-feira (11), o grupo foi até a casa da esposa do acusado, Cristiane Siqueira Machado (23), no bairro Meu Pedacinho de Chão, onde procuraram por ele e como não encontraram, efetuaram três tiros na jovem que morreu ao dar entrada no João Paulo II. O crime foi uma vingança por conta da morte da dona de casa.

O suspeito disse a polícia, que a execução de Selma foi praticada por ele e mais três comparsas, que foram encontrados mortos no último final de semana em um matagal na cidade de Apuí – AM. 

QUADRILHA

Segundo a polícia, Selma morreu porque entrou na frente dos executores que iam matar seu filho, Maicon N.P. Maicon ao que foi apurado pelos agentes da especializada era integrante de uma quadrilha que havia praticado um roubo e quando foram fazer a divisão do assalto, o filho de Selma teria enganado seus comparsas, gerando assim uma rixa entre eles que resultou nas seis mortes.

O menor está na delegacia sendo ouvido pelo delegado responsável pelo inquérito.

.

.

Fonte: RONDONIAOVIVO

banner pe
banner 2pe