No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

BRASIL: Mulher é esquartejada pelo próprio marido

Postado Dia janeiro 12th, 2016

Uma mulher de 33 anos foi esquartejada pelo próprio marido, no último sábado (8), na cidade de Olinda, Pernambuco. O suspeito, identificado como Flávio Machado Lima, está foragido.

De acordo com a delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Olinda, que investiga o caso, o casal estava junto há sete anos e o suspeito era muito ciumento.

Segundo Gleide, inicialmente, o homem teria atingido Flávia Maria do Nascimento com uma facada na região do abdômen. Logo após, o suspeito serrou os braços e as pernas da vítima e colocou em dois sacos plásticos na frente da casa do casal.

O homem foi até a casa do irmão e disse que tinha feito algo terrível e fugiu em seguida. Desconfiado, o parente foi na residência do casal e encontrou os sacos com os restos mortais da vítima ao lado de um carrinho de mão.

Flávia Maria foi sepultada nesta segunda-feira (11). A delegada informou que ouviria ainda na terça-feira a família do casal. Até a publicação dessa matéria, o suspeito não tinha sido preso.

.

Fonte: ODIA

banner pe
banner 2pe