No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

BRASIL: Com Tiririca na bancada, PR filia deputado e ganha simpatizantes

Postado Dia março 4th, 2016

O deputado federal e humorista, Francisco Everardo “Tiririca” (PR), foi o convidado de honra do Partido Republicano durante o ato de filiação do deputado estadual Ribamar Araújo, que trocou o PT pelo novo partido.

“Tiririca”, que está no segundo mandato na Câmara Federal veio ratificar a entrada de Ribamar e outras dezenas de simpatizantes que assinaram a ficha de filiação do partido presidido pelo também deputado federal Luiz Cláudio.

Como sempre bem humorado e arrancando gargalhadas por onde passava, “Tiririca”, em um dos poucos momentos em que falou sério, fez uma breve análise da situação do PR e ressaltou que somente com muito trabalho os membros da sigla poderão fazer crescer o partido.

Tem que trabalhar, não vejo outra saída. Agora o que fazer para o partido crescer em todo o Brasil, acho que você deve perguntar ao presidente”, disse ele, novamente arrancado risadas dos presentes.

Na eleição de 2014, Tiririca foi o 2º deputado federal mais votado do país, ficando atrás de Celso Russomano, do PRB. Em 2010, o palhação alcançou uma votação histórica quando obteve 1.353.820 votos.

O PR em Rondônia

No estado de Rondônia, o PR ainda é um partido “acanhado”. Possui cerca de 8 mil filiados, número que segundo o presidente regional, vai crescer até o início das convenções.

Hoje, o PR conta em seus quadros com vinte vereadores, um prefeito, um deputado estadual e um deputado federal.

.

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

banner pe
banner 2pe