No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Supermercado Casa Grande Sorteia moto zero km em homenagem ao dia das mães de Cujubim

Postado Dia maio 9th, 2016

Casa-grande-supermercado-rondoniarea.com (1)
O Supermercado Casa Grande sorteou na tarde desse sábado (09-05), uma motocicleta zero km onde reuniu um reuniu um grande número de participantes que se aglomeraram em frente ao supermercado para prestigiar o evento.

O Casa Grande já virou tradição em vender barato onde atrai a atenção da população para as ofertas que fazem seus clientes economizar de verdade. Assim como ocorreu no ano passado, o Casa Grande sorteou novamente uma moto zero km para seus clientes, desta vez a ganhadora foi a Srª. Laide Barbosa de Lima de 36 anos, moradora na área urbana na Avenida Cujubim.

Nossa reportagem entrou em contato com a ganhadora que por sua vez informou que a motocicleta esta a venda, pois precisa muito do valor do bem em espécie, em entrevista Laide disse que sempre é bem atendida e tem o prazer em fazer suas compras por que além de barato os produtos oferecidos são de ótima qualidade, disse.

O Supermercado Casa Grande esta localizado na Avenida Cujubim na região Central da cidade onde vende a varejo com preço de atacado.

Casa-grande-supermercado-rondoniarea.com (2)

Cujubim-casa-grande-supermercado-Rondoniareal.com (1)
Cujubim-casa-grande-supermercado-Rondoniareal.com (3)
Cujubim-casa-grande-supermercado-Rondoniareal.com (2)

.

fonte: Rondoniareal.com.br

banner pe
banner 2pe