No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Elementos utilizam várias artimanhas para abrir caixa eletrônico de banco e fogem sem levar nada

Postado Dia junho 19th, 2016

banco-do-brasil-cujubim.com.br
Por volta das 03h20min de domingo (19/06), a bancária G.S.X.O. de 38 anos, estava dormindo em sua residência, quando recebeu várias ligações da Área de segurança do Banco do Brasil (Rerop), localizadas em Campo Grande – Mato Grosso do Sul e Brasília – Distrito Federal, informando que a agência de Cujubim localizada na Rua Beija-flor, esquina com Rua Uirapuru, no Setor 04 da cidade havia sido invadida e que a bancária deveria acionar a Polícia Militar.

A mulher ligou para o quartel da Polícia Militar, mas foi informada que as guarnições já estavam na agência, pois já tinham recebido a informação da invasão. A bancária com medo de ser sequestrada permaneceu em sua residência até amanhecer, sendo que perto das 05h30 da manhã a Polícia Militar havia descartado a possibilidade de haver explosivos dentro do banco. A bancária chegou à agência às 06h45min e duas guarnições da Polícia Militar e a Polícia Técnico-Científica (Politec) de Ariquemes já tinham isolado a área.

Foi constatado no local que a porta externa de terminal havia sido arrombada e que a alavanca e o teclado do Caixa Eletrônico estavam expostos. Foi observado que no lado esquerdo do Caixa havia uma perfuração aberta com maçarico e que os sistemas de alarme estavam cobertos com esparadrapos para isolar os sensores de movimento, as câmeras de segurança estavam viradas para as paredes, pedaços de papelão com fitas adesivas foram utilizadas na porta do autoatendimento para que ela não travasse e que os marginais usaram uma lona de cor preta para cobrir a porta.

Também foi constatado que os elementos não conseguiram retirar dinheiro do Caixa Eletrônico, sendo que a empresa responsável por abastecer os Caixas Eletrônicos esteve na agência retirando todo o dinheiro do terminal violado. A ocorrência nº 5889/16, foi registrada na Delegacia Geral em Ariquemes, que já está investigando o caso.

FONTE: ARIQUEMES190

Salvar

banner pe
banner 2pe