No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Sem Terra tentam impedir entrada da PM em assentamento

Postado Dia junho 23rd, 2016

Por volta das 08h30min de quarta-feira (22/06), os Policiais Militares da Patrulha Rural: Valdiclei, Apuque e Polletini, comandados pelo Sargento Carvalho, prestaram apoio a um Oficial de Justiça, que se deslocou até o Assentamento Urupá, localizado no Lote 25 da Linha 08, na região do Galo Velho, onde o Oficial de Justiça notificou o grupo com um Mandado Proibitório, conforme Processo nº 7006305-27.2016.8.22.0002, sendo que próximos do assentamento, os Sem Terra derrubaram três árvores bloqueando a passagem da viatura.

cujubim-foragido-capturadoA guarnição liberou a estrada e foi ao primeiro barraco de acampamento, onde foi localizada uma espingarda de calibre 28 mm, quatro cartuchos intactos, um tirador de espoletas, um socador de cartuchos e uma barra de chumbo para a confecção de balotes. Os indivíduos J.S.A. de 26 anos e E.A.B. de 23 anos, que estavam no referido barraco, foram presos.

Em seguida os Policiais e o Oficial de Justiça foram à sede do acampamento onde notificaram os acampados, sendo que no retorno se depararam com um grupo de homens no meio da estrada, tentando impedir a passagem da guarnição.

Os Policiais diminuíram a velocidade da viatura e fizeram menção de desembarcar do veículo, momento em que os Sem Terra saíram da estrada. Mediante os fatos os dois sujeitos, a espingarda e o material para recarregar cartuchos foram apresentados à autoridade plantonista na Delegacia Geral em Ariquemes, onde foi registrada a ocorrência nº 5936/16, para as providências cabíveis. 

FONTE: ARIQUEMES190

banner pe
banner 2pe