No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Internauta rotula Deputado Estadual Larte de mentiroso e piadista em rede Social

Postado Dia julho 28th, 2016

cujubim-deputado-laerte-gomes-penInternauta usuário da rede social Facebook desabafou em seu post nessa última quinta-feira (28), a mensagem do usuário rotula o Deputado Estadual de Rondonia, Laerte Gomes (PEN) de mentiroso e piadista. “Dep laerte o senhor não conveniou a sua emenda e vem mentir para o nosso povo kkkkkkkkk. Sua excelência e uma piada”, disse o internauta.

A menção deu conta após Larte participar de um evento politico no município de Cujubim interior de Rondônia, no evento Laerte teria dito que a administração pública perdeu um recurso na qual o deputado enviou para aquele município.

A emenda trata-se de uma destinação por parte do deputado referente a um caminhão “usado” para uma Associação de Cujubim, visto que o convenio aguarda apenas pela agilidade dos assessores do Parlamentar que devido a demora por parte da liberação poderá apenas ser autorizada após o período eleitoral.

Após a polemica que soou nos corredores da casa de leis Estadual, Assembleia Legislativa, nossa reportagem entrou em contato com a Assessoria do Deputado, onde a mesma disse que houve um equivoco por parte dos dados passado para o Parlamentar e na mesma ocasião pede desculpas para a população, pois tal palavras apenas foi em caráter politico.

Larte Gomes (PEN) foi eleito em 2014 para Deputado Estadual, com 11.360 votos, atualmente é líder do Governo Estadual na Assembleia Legislativa.

.

fonte: Rondonia Real

banner pe
banner 2pe