No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

FEIJÃO QUEIMOU – Marido espanca mulher e quase mata filho de cinco anos

Postado Dia julho 24th, 2016

Porto-velho-rondoniareal.com.brCleiton S.S (23), foi preso na tarde desta quinta-feira (21), em uma residência localizada no bairro Jardim Santana, região leste da capital, acusado de espancar a esposa de 24 anos e por tentar contra a vida do filho de cinco anos. 

De acordo com informações policiais e de testemunhas, as agressões aconteceram, quando uma panela com feijão queimou. A vítima informou que tinha pedido para o marido ficar atento ao almoço que estava no fogo, porém o homem se distraiu. O casal iniciou uma calorosa discussão seguida de agressão física, por parte de Cleiton. Não satisfeito o homem quebrou vários moveis e ateou fogo em uma cama, onde seu filho estava dormindo. Desesperada, a dona de casa correu e conseguiu tirar o filho da cama, que estava em chamas.

Populares acionaram ajuda da PM por meio do 190, que mandou uma equipe ao local e prendeu o suspeito que se preparava para fugir. No momento da prisão o homem ainda insultou os policiais chamando eles de “veados”. Outras duas crianças, filhas do casal foram socorridas em estado de choque.

Cleiton foi preso e encaminhado para a Central de Polícia, onde ficou a disposição da Justiça.

 

 

.

Fonte: RONDONIAOVIVO

banner pe
banner 2pe