No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

“Onde o PMDB é eleito, prefeito não passa vergonha”, diz Raupp em convenção

Postado Dia julho 30th, 2016

PMDB-Cujubim-MachadinhoO senador Valdir Raupp (PMDB-RO) está circulando pelo interior do Estado durante esta semana cumprindo a agenda de convenções do PMDB. Raupp participou da convenção do PMDB em Machadinho no dia 29, na segunda-feira (1º) do encontro da sigla em Ouro Preto do Oeste e nos municípios de Teixeirópolis e Alvorada do Oeste na terça-feira (2). “Já participamos de mais de 15 convenções e cumpriremos uma extensa agenda até sexta-feira”, informou Raupp

A meta do partido é eleger mais de 20 prefeitos no Estado. Em Alvorada, o veterano em administração pública professor José Walter disputará a prefeitura, tendo como vice Karla Marcelly. Em Ouro Preto o PMDB seguirá como vice com Pedro Paulo apoiando a candidata Rosaria Helena (PROS). Em Cujubim se cogita a pré-candidatura pelo PMDB o atual prefeito Fábio Patrício Neto tendo de vice-Valcenir Doré do Solidariedade. Em Machadinho o PMDB escolheu o ex-prefeito Flávio Ribeiro pelo conhecimento e tradição política. 

“As convenções e a corrida eleitoral são importantes, mas o que tenho ressaltado é que o pós-eleição é essencial. O candidato eleito pelo nosso partido não passará vergonha. Com meu apoio, do governador Confúcio Moura, da deputada federal Marinha Raupp e do presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho, nós continuaremos o nosso compromisso pelo desenvolvimento do Estado“, afirmou Raupp.

.

fonte: Assessoria

banner pe
banner 2pe