No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Elemento é preso depois de atirar em PMs e tentar fugir da guarnição

Postado Dia outubro 3rd, 2016

Cujubim_Polícia_Rondoniareal.com.brPor volta das 19h50min de segunda-feira (03/10), os Policiais Militares: Oleias e Diórgenes realizavam patrulhamento de rotina pelos bairros da cidade, quando na Rua Gaivota, no Setor 02, avistaram um elemento com a camisa aberta, usando algumas correntes amarelas no pescoço e com um volume suspeito em sua cintura.

Ao ver a viatura o indivíduo começou a se aproximar dos Policiais, momento em que os PMs perceberam que o volume na cintura era uma arma de fogo do tipo revólver. O sujeito recebeu Voz de Prisão, mas deu meia-volta e saiu em disparada entrando na Rua Pica Pau, no Setor 01. Em meio à perseguição, o suspeito sacou o revólver, apontou para os Policiais e efetuou um disparo, sendo que vários populares estavam na rua, mas ninguém foi atingido.

Os Policiais revidaram ao disparo fazendo com que o elemento E.S.P. de 47 anos, jogasse a arma em frente a uma residência e parasse de correr, sendo alcançado e abordado. O marginal foi conduzido ao quartel da Polícia Militar em Cujubim e posteriormente apresentado a autoridade plantonista na Delegacia Geral em Ariquemes, onde foi registrada a ocorrência nº 9908/16, para as providencias que o caso requer.

 

FONTE: ARIQUEMES190

banner pe
banner 2pe