No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Kenas vai propor mudança de horário da Sessão da Câmara para o período noturno

Postado Dia outubro 13th, 2016

cujubim-vereador-kenas-do-mercadoO novo Vereador Eleito com 182 votos validos que assumirá em Janeiro de 2017, Kenas do Mercado já esta em mãos proposta para mudança de horário das sessões ordinárias que acontecem as 10:00h da manhã para as 20:00h no período noturno de toda segunda-feira.

Outra proposta que será apresentada por Kenas é a transmissão ao vivo das sessões na Rádio Comunitária que tem por objetivo chegar ao maior numero de pessoas possível.

A cerca do horário segundo Kenas, é para abrir mais oportunidade de participação da população, visto que em horário nobre como as 10:00h da manhã em plena segunda-feira é um horário bem difícil da que as pessoas possam participar, pois muitos estão trabalhando o que impossibilitam se participarem.

Kenas ainda ressalta que essa proposta pode ser analisada entre os demais vereadores, mas quer deixar público seu interesse em informar toda a população das ações do Legislativo Municipal, visto que são de interesse público a transparência e ações dos vereadores de Cujubim.

Em Machadinho do Oeste e Ariquemes as sessões já são realizadas no período noturno. 
.

Fonte: Rondoniareal.com.br

banner pe
banner 2pe