No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Detran leiloará mais de 570 veículos apreendidos no Vale do Jamari, RO

Postado Dia outubro 7th, 2016

detran-em-rondoniareal-com-brO Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Rondônia (Detran-RO) irá realizar entre os dias 4 e 5 de outubro um leilão de 574 veículos, que foram apreendidos e removidos em operações de trânsito na região do Vale do Jamari. O evento acontecerá das 7h30 às 17h, na quadra poliesportiva da Escola Francisco Mignone, localizada na Rua Governador Osvaldo Piana Filho em Rio Crespo (RO), a 198 quilômetros de Porto Velho. Os interessados devem fazer o cadastro no portal do órgão.

Na Ciretran de Ariquemes (RO), está a maior quantidade de veículos que irão para o leilão, com um total de 300. Dos 574 lotes, apenas 1% é composto por automóveis, sendo quatro carros de Ariquemes e dois de Buritis, o restante trata-se de motocicletas.

De acordo o edital, o leilão será para a venda de veículos conservados, que foram apreendidos a partir de 2014 nos municípios de Alto Paraíso, Ariquemes, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo De Rondônia, Cujubim, Governador Jorge Teixeira, Jaru, Machadinho D’Oeste, Monte Negro, Rio Crespo, Theobroma, Vale do Anari e nos distritos de 5º BEC (Machadinho) e Tarilândia (Jaru).

Conforme a equipe responsável pela iniciativa, pessoas físicas e jurídicas podem se cadastrar para participar do leilão. O lance mínimo irá variar de acordo com o estado apresentado de cada veículo, mas a estimativa é de que inicie a partir de R$ 100. Todos os veículos podem ser visitados pelos possíveis compradores nos pátios das circunscrições dos municípios onde estão apreendidos, das 7h30 às 13h30.

Confira o edital do leilão com os requisitos para a participação, os bens a serem leiloados, como funcionará o processo dos lances, condições de pagamento e o endereço de cada Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de cada município. Os interessados também podem acessar a planilha com os lotes dos veículos que serão leiloados.

Segundo o órgão, a entrega dos crachás para os participantes do leilão acontecerá no dia 4 de outubro, das 7h30 às 9h30. O leilão começa no mesmo dia e ocorrerá entre 9h30 e 12h e das 14h às17h. No dia 5, os arremates iniciam a partir das 8h até às12h e das 14h às 17h. A emissão das notas serão entregues nos dias 6 e 7 de outubro na Ciretran de Rio Crespo. Já os veículos poderão ser retirados no dia 6 de outubro no pátio da circunscrição em que estiver apreendido.

.

G1-Vale-do-jamari

banner pe
banner 2pe