No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Assaltante é preso após atacar servidora pública na porta de casa

Postado Dia dezembro 30th, 2016

assaltanteepresoaposatacarservidorapublicanaportadecasaA polícia conseguiu prender Ronaldo M.A (21), após receber informações via CIOP sobre dados de uma motocicleta que havia sido usada em um assalto ocorrido no bairro Conceição, região Leste de Porto Velho. Ronaldo foi pego no bairro Mocambo, região Central em uma vila de apartamentos. O homem segundo a vítima, uma servidora pública, atacou ela na porta de sua residência, onde armado fez serias ameaças e subtraiu uma bolsa contendo vários documentos e dinheiro. Após o roubo o ladrão fugiu e a servidora conseguiu anotar a placa do veículo.

Equipes da PM fizeram pesquisa nos dados da moto e conseguiram chegar até a vila de apartamentos, onde o acusado estava escondido. O homem quando interceptado não ofereceu resistência e assumiu a autoria do crime. Para a polícia, Ronaldo disse que jogou os objetos em um matagal aos fundos do colégio Manaus, mesma região. Parte dos objetos foram apreendidos na casa, embaixo de um colchão e restituídos a dona.

Diante do flagrante, o acusado foi encaminhado para a delegacia e ficou à disposição da Justiça. A moto usada no crime foi apreendida.

Fonte: RONDONIAOVIVO

banner pe
banner 2pe