No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

ALTO ALEGRE: Prefeitura reconstrói frota de veículos municipal, diz Mecânico do município

Postado Dia janeiro 30th, 2017

ALTO ALEGRE- Prefeitura reconstrói frota de veículos municipal, diz Mecânico do município (2)
Nossa reportagem esteve na tarde dessa Segunda-Feira (30/01), visitando a garagem da Secretaria de Obras do Município de Alto Alegre dos Parecis, região do Cone Sul rondoniense. No local nos deparamos com o mecânico srº. Junior Nunes Vieira de 50 anos onde enfatiza o grande suporte dado pelo Prefeito Marcão (PMDB) para o bom desenvolvimento de seu trabalho na restituição da frota de veículos municipal.

Veículos que a anos não estavam em circulação na cidade, e que hoje graças a boa intenção em caráter econômico do prefeito se dispôs de vários mecânicos que compõe o quadro de servidores na oficina de pequeno porte instalada nessa nova gestão na garagem de obras municipal.

Junior Nunes Vieira é pastor da Igreja Betel Apostólica das Nações do município de Alto Alegre e ressaltou a importância e efeito que abrange os princípios da economicidade da nova gestão do Prefeito Marcão, que teve dois mandatos de vereador, foi vice-prefeito e hoje é prefeito que adota a nova dinâmica de trabalho que vem sendo um destaque no Estado, “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, ressaltou Pastor Junior.

Marcão também é Cristão Protestante (evangélico) da Igreja Peniel localizada na região central de Alto Alegre, e com temor em Cristo vem apresentando grandes resultados em sua administração e na categoria de transporte publico vem  fazendo um marco na historia na restituição dos veículos de propriedade da Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis.

fonte: Rondoniareal.com.br

ALTO ALEGRE- Prefeitura reconstrói frota de veículos municipal, diz Mecânico do município (1) ALTO ALEGRE- Prefeitura reconstrói frota de veículos municipal, diz Mecânico do município (1) ALTO ALEGRE- Prefeitura reconstrói frota de veículos municipal, diz Mecânico do município (3)

banner pe
banner 2pe