No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Cujubim: Prefeito Pedro da BH, vice e vereadores são empossados nesse Domingo

Postado Dia janeiro 1st, 2017

cujubim-prefeito-pedro-da-bh-vice-e-vereadores-sao-empossados-nesse-domingo

cujubim-prefeito-pedro-da-bh-vice-e-vereadores-tomam-posse-nesse-domingo-214FOTOS: Prefeito Pedro da BH, vice e vereadores tomam posse nesse Domingo

O prefeito Pedro Marcelo Fernandes Pereira de Cujubim (RO), (PDT), o vice Loremar Kalke (Louro), os 11 vereadores eleitos em outubro do ano passado tomaram posse na manhã deste domingo dia 1° de janeiro de 2017 em cerimônia realizada no auditório da câmara municipal da Cidade.

Pedro da Belo Horizonte foi eleito com a maioria dos votos válidos no município e concorreu com mais três candidatos, inclusive o ex-prefeito principal adversário durante o pleito eleitoral.
Com 42 anos de idade, Pedro alcançou 46.13%, 3,649 votos. Durante discursos de posse O Prefeito firmou compromisso com os vereadores recém empossados, salientando que a união entre os dois poderes municipais, trarão as mudanças e o socorro que o momento requer em todas as áreas do Município.

Esta parceria entre essa casa e a prefeitura, é o principio das transformações que precisamos fazer e, que a população espera de nos, porque o nosso compromisso é com o povo de Cujubim e não com os nossos próprios interesses, afirmou Pedro.

O prefeito de Cujubim concluiu dizendo que todos devem pensar no bem está da cidade, na saúde das pessoas, em promover soluções para um saneamento básico adequado à população, enfatizando que as medidas que serão tomadas a principio, deverão sanar os erros deixados pela as administrações passadas, e que sua meta principal será a fomentação da agricultura e solucionar os problemas gritantes da saúde local.

O vice-prefeito Louro, falou a nossa reportagem que a missão do povo foi eleger as suas autoridades e que agora é a vez das autoridades fazerem a sua parte, com um trabalho transparente e voltado para o povo cujubiense.
Eu acredito em uma união entre as duas casas, pois creio que os vereadores almejam essa parceria uma vez que todos estão empenhados em ajudar o executivo a praticar as mudanças que a cidade precisa. As medidas iniciais dessa nova gestão devem advir em torno da agricultura familiar, pois precisamos incentivar a agricultura do nosso município, uma vez que o setor madeireiro da região está escasso e com a declinação desta que é uma das principais fontes da economia da cidade, o que nos resta é o incentivo aos pequenos e médios agricultores, disse o vice-prefeito.

Em entrevista a Rede TV Rondônia, o deputado estadual Saulo Moreira ponderou sobre as mudanças que a nova administração deve fazer já nos próximos dias, pois de acordo ele, a cidade está carente dessas mudanças, e a população está apreensiva em razão dos declínios econômicos e políticos que assolam o país.
Temos um compromisso com a cidade de Cujubim, temos um compromisso com o povo dessa terra, e esse compromisso se estende com o prefeito da cidade e com os vereadores. As minhas ações como deputado estadual, precisam refletir diretamente aqui na cidade, e através de nossas emendas eu tenho certeza que faremos o melhor por Cujubim, assim como os recursos que nos teremos a oportunidade de está destinado para cá, e como também por intermédio das ações que o próprio governo do estado precisa vir fazer aqui em Cujubim, disse o deputado. Saulo Moreira falou ainda do fechamento do ano de 2016 e finalizou entrevista destacando suas principais ações como parlamentar.

O novo prefeito de Cujubim está otimista em relação à câmara municipal, ele acredita que os vereadores estão cientes da atual situação do município, e que somaram junto com o executivo na realização de uma administração melhor para todos. Durante entrevista a Rede TV Machadinho Pedro salientou que apenas parte de seu secretariado está definido, e que dentro de poucos dias deverá nomear secretários para as demais pastas. De acordo o prefeito apenas está definido três secretarias, a saúde que será ocupada pelo (Paulinho Doré), obras que será ocupado pelo (Neném Florentino) e educação que será ocupada pela a popular (RÁ). O prefeito deve iniciar apenas com estes três secretários, mais afirmou que já nas próximas semanas deve nomear os demais secretários.
A nova câmera de vereadores de Cujubim foi definida por uma chapa única, sendo eleita com a positividade de todos os votos. O novo presidente a câmera é o vereador Adeilton Carlos Roberto, vice-presidente Jonas Cordeiro de Souza, segundo vice-presidente Ari Jose Coimbra, primeiro secretário, Aroldo Rodrigues Figueiredo, segundo secretário Adelino Adolfo.

Assessoria

cujubim-prefeito-pedro-da-bh-vice-e-vereadores-sao-empossados-nesse-domingo-12cujubim-prefeito-pedro-da-bh-vice-e-vereadores-sao-empossados-nesse-domingo-10cujubim-prefeito-pedro-da-bh-vice-e-vereadores-sao-empossados-nesse-domingo-11cujubim-prefeito-pedro-da-bh-vice-e-vereadores-sao-empossados-nesse-domingo-1 cujubim-prefeito-pedro-da-bh-vice-e-vereadores-sao-empossados-nesse-domingo-13cujubim-prefeito-pedro-da-bh-vice-e-vereadores-sao-empossados-nesse-domingo-9cujubim-prefeito-pedro-da-bh-vice-e-vereadores-sao-empossados-nesse-domingo-2 cujubim-prefeito-pedro-da-bh-vice-e-vereadores-sao-empossados-nesse-domingo-4 cujubim-prefeito-pedro-da-bh-vice-e-vereadores-sao-empossados-nesse-domingo-5cujubim-prefeito-pedro-da-bh-vice-e-vereadores-sao-empossados-nesse-domingo-6cujubim-prefeito-pedro-da-bh-vice-e-vereadores-sao-empossados-nesse-domingo-7cujubim-prefeito-pedro-da-bh-vice-e-vereadores-sao-empossados-nesse-domingo-8

banner pe
banner 2pe