No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Cujubim recebe 1.5 Milhão do Dep. Federal Lúcio Mosquini

Postado Dia janeiro 13th, 2017

O prefeito Pedro Fernandes, agradeceu ao Deputado Lúcio Mosquini pelos recursos destinados ao município, e elogiou a sua atuação em prol dos municípios de Rondônia.

Cujubim recebe 1.5 Milhão do Dep. Federal Lúcio Mosquini1.5, milhão (UM MILHÃO E MEIO DE REAIS), é o valor de emenda parlamentar do deputado federal Lúcio Mosquini, destinado para o município de Cujubim na manhã dessa quinta feira dia 12.  Esses recursos deverão ser usados na aquisição de novos aparelhamentos e maquinários para a secretaria de obras do município. A emenda de R$ 1.5 (Um milhão e meio de reais), foi indicado pelo Deputado Federal, Lúcio Mosquini, e o município aguarda os trâmites legais para receber os recursos.

“Esse recursos será usado para comprar maquinas que irão compor a patrulha mecanizada da secretaria de obras de Cujubim, serão utilizados na aquisição de dois caminhões basculantes, uma moto niveladora (Patrol) e uma pá carregadeira’’, confirmou Mosquini na tarde deste ultimo dia 10 de janeiro durante sua primeira visita ao município em 2017. Lúcio Mosquini esteve na prefeitura municipal e junto com o prefeito Pedro Fernandes, discutiram projetos e propostas para alavancar a economia municipal.

15941074_1237028069711592_1917622323378552991_nO deputado Lúcio Mosquini sempre esteve próximo dos municípios e tem destinado emendas parlamentares para diversas regiões de Rondônia. Na manhã desta quinta-feira (12), o Prefeito Pedro da Belo Horizonte juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de obras e com a Equipe Técnica da Coordenadoria de Planejamento e Orçamento do município estiveram reunidos, discutindo a recuperação dos pontos críticos das estradas vicinais da cidade. Uma ação de emergência já está sendo desenvolvida por uma equipe da secretaria de obras realizando o tapa buracos em pontos críticos de Cujubim.

Uma ação conjunta com a secretaria de saúde, governo federal e governo do estado, já iniciaram o combate e controle da dengue em toda a cidade Cujubiense.

O secretario geral do município Joseilton Souto Pereira informou que com os recursos recebidos pelo Deputado Lúcio Mosquini a secretaria de obras, deve iniciar em breve a recuperação de estradas e pontes, assim como boieiros e dutos danificados, prejudicando a passagem de veículos e até de pedestres. ‘’ Com a patrol devemos acelera a recuperação das principais linhas, e a pá carregadeira e os caminhões basculantes devem ser de imediato após a sua aquisição, inseridos na ampliação da frota da (secretaria de obras) que deve realizar trabalhos importantes para o crescimento de Cujubim’’ disse Joseilton Souto Pereira.

O prefeito Pedro da Belo Horizonte afirmou que há quase uma semana uma equipe da Secretaria de Obras está realizando um levantamento de todo material necessário para a recuperação imediata dos pontos mais críticos na zona rural e urbana. ‘’ Nossa principal preocupação é com o bem-estar de nossos cidadãos, por isso estamos trabalhando dia e noite para colocar o município no caminho certo. Neste primeiro cem dias de nossa administração inúmeras mudanças estão sendo realizadas com o intuito de solucionar problemas antigos deixados por administrações passadas que se, enraizaram no município, impedindo o seu pleno crescimento e desenvolvimento’’.

O prefeito Pedro Fernandes, agradeceu ao Deputado Lúcio Mosquini pelos recursos destinados ao município, e elogiou a sua atuação em prol dos municípios de Rondônia. ‘’ Se não fosse esse socorro alocado pelo deputado Lúcio, nosso município teria que caminhar devagar e muitas obras que são emergências não seriam realizadas’’ afirmou.

Pedro, ainda falou que trabalhos como estes que vem sendo realizados em todo o estado de Rondônia através de deputados Federais como Lúcio Mosquini, tem tirado muitos municípios da crise acelerando os seus crescimentos.

 

Por Maurício Filho

DRT: 0002071/MT e 0000218/RO

Assessoria.

banner pe
banner 2pe