No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

MACHADINHO: Polícia Militar acaba com Boca de Fumo no Bom Futuro

Postado Dia janeiro 4th, 2017

delegaciamachadinhoPor volta das 04 horas desta quarta-feira (04/01), uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo pela cidade, quando na Rua Sabiá, no Bairro Bom Futuro avistou um aglomerado de indivíduos e no momento em que se aproximava para fazer a abordagem, o elemento W.R.L. de 30 anos, saiu correndo do local e tentou se esconder dentro de uma casa que é conhecida da Polícia por funcionar uma Boca de Fumo.

O sujeito foi detido no instante em que tentava se livrar de duas parangas contendo uma substância semelhante ao crack. Na residência as guarnições localizaram mais 11 parangas, sendo duas de algo semelhante à maconha e 09 aparentando ser crack, que estavam escondidas no bolso de uma calça que estava dobrada dentro do guarda-roupa.

Os Policiais encontraram ainda 03 canivetes, 02 aparelhos celulares, uma câmera digital da marca Sony e a quantia de R$ 422,17 em dinheiro. A mulher N.C. que estava na casa disse que a droga não lhe pertencia e que não sabia se havia mais entorpecentes na residência. Mediante os fatos os suspeitos e todo material aprendido foi apresentado à autoridade plantonista na 1ª Delegacia de Polícia Militar, onde foi registrada a ocorrência nº 1241/17, para as providencias que o caso requer.

 

FONTE: ARIQUEMES190

banner pe
banner 2pe