No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Policia encontra moto furtada sendo desmontada em oficina no setor 01

Postado Dia fevereiro 14th, 2017

CUJUBIM-Policia encontra moto furtada sendo desmontada em oficina no setor 01 (2)Por volta das 13 horas desta segunda-feira (13/02), a vítima de um furto de motocicleta, conseguiu localizar a sua moto em uma oficina da cidade totalmente desmanchada, sendo que foram apreendidos dois menores de 15 e 16 anos, e um elemento de 19 anos, além de outra motocicleta que estava sendo desmanchada.

Os Policiais disseram que os três conduzidos são velhos conhecidos da PM de Cujubim pela prática de furtos e roubos. O proprietário da moto lamentou que o seu veículo esteja com a documentação atrasada e que não tenha dinheiro para regularizar os documentos, pois sua esposa está com Câncer e os gastos são grandes, mas parabenizou o trabalho da Polícia Militar, pois sua moto foi furtada na madrugada do domingo (12/02) na região da Castanheira em uma festa e localizada nesta segunda-feira (13/02).

As mães dos menores e o Conselho Tutelar de Cujubim acompanharam os menores na DP durante apresentação dos sujeitos a autoridade plantonista.

 CUJUBIM-Policia encontra moto furtada sendo desmontada em oficina no setor 01 (3) CUJUBIM-Policia encontra moto furtada sendo desmontada em oficina no setor 01 (4) CUJUBIM-Policia encontra moto furtada sendo desmontada em oficina no setor 01 (5) CUJUBIM-Policia encontra moto furtada sendo desmontada em oficina no setor 01 (6)      CUJUBIM-Policia encontra moto furtada sendo desmontada em oficina no setor 01 (12) CUJUBIM-Policia encontra moto furtada sendo desmontada em oficina no setor 01 (1)

fonte: ariquemes190

banner pe
banner 2pe