No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Prefeito de Cujubim Pedro Fernandes da BH deve apoiar candidato a governo do Estado contra o PMDB

Postado Dia março 28th, 2017

Nesse último Sábado (25/03), foi realizado um evento no município de Ji-Paraná onde o PDT lançou a pré-candidatura ao Governo do Estado de Rondônia o Senador Acir Gugacz (PDT), também pode contar com a presença de vários simpatizantes, filiados, e políticos com mandato pelo partido de todo Estado, e principalmente o Prefeito de Cujubim eleito em 2016 pelo partido PDT.

A presença do prefeito de Cujubim Pedro da BH (PDT) pode marcar um possível apoio a pré-candidatura de Acir ao governo do Estado contra os pré-candidatos do PMBD e PP.

Mesmo que o atual prefeito Pedro ande muito com o Deputado Estadual Saulo Moreira (PDT) que obteve mais de 1000 votos em Cujubim nas últimas eleições Estaduais, apoio de Pedro é cogitado pelos bastidores políticos ao seu vice-prefeito Loremar Kalke que também cogita uma largada nessas próximas eleições a Deputado Estadual, o que supostamente se torna evidente sua autonomia frente à Secretaria de Obras do município, que pode ter acesso livre com trabalhos para a população em base de promoção nos serviços com a máquina publica.  

PMDB NÃO ALIMENTA CONTRA APOIO

Atitude de Pedro da BH em apoiar um candidato contra o PMDB que hoje é a maior bancada politica no Estado entre poderes executivo e legislativo Estadual, pode trazer um irreversível prejuízo em recursos para o município de Cujubim, visto que a forma do PMDB trabalhar é fundamentada em não alimentar probatórios apoios contra aos seus candidatos políticos Estaduais.

Hoje na atualidade o PMDB domina os Poderes Executivo (Governo do Estado e Federal) e Legislativo do Estado de Rondônia o que pode deixar o município de Cujubim a mercê por causa disputa eleitoral nesses próximos anos. Caso Pedro de sorte e apoie um candidato que se eleja, Cujubim pode ter dois anos de esperanças nos recursos estaduais, mas caso contrario Cujubim ficará os anos de mandato de Pedro esquecido por políticos na esfera Estadual.

banner pe
banner 2pe