No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Durante festa em família carteira com dinheiro some e acusações são levantadas

Postado Dia abril 11th, 2017

Na última segunda-feira (10/04), a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 23:30min, hà comparecer em uma residência localizada na Rua Canário, onde segundo informações teria acontecido um furto.

De mediato a guarnição composta pelos Policiais SD PM KIVIA, SD PM RONALD e SD PM DIORGINES foi até o local, na indagação a vítima J.S.F relatou que estavam na companhia de alguns familiares  em uma festa particular no referido endereço, quando deu por falta de sua carteira contendo documentos pessoais e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 975,00 reais.

A vitima ainda relata que no quarto onde estava á carteira só teria entrado a suposta infratora P.V.G, que já não se encontrava mais no local quando a guarnição chegou ao endereço. Ao retornar para o quartel a guarnição encontrou a suposta infratora P.V.G e seu esposo a caminho de sua residência e ao indagá-los a acusada relatou que estava na tal residência e teve de sair, pois estava sendo acusada pelo sumiço da carteira injustamente. Diante dos fatos os policiais militares fez revista pessoal e não encontrou nada com a mesma e apenas procedeu pelo registro de ocorrência (1341-2017).

fonte: Rondoniareal.com.br

banner pe
banner 2pe